Casamento Bia e Alex
Os noivos já tinham escolhido o local, o cerimonial, o buffet, mas não se decidiam quanto a decoração. A Bia é publicitária, o Alex é engenheiro. Ela queria um casamento mais descolado, o Alex (de acordo com a Bia, que fique claro), é mais tradicional. Tudo que eles viram de decoração, tiveram a impressão de que era comum ou muito igual aos casamentos que já tinham ido, mudava uma cor, um objeto ou outro, mas nada tinha personalidade e a Bia ficava cada vez mais frustrada.
Em uma conversa com uma amiga do trabalho, a Bia comentou sobre sua dificuldade, a amiga (valeu Gabi) mostrou o casamento dos Rafas como exemplo de um casamento artesanal e fofo, a Bia amou!
Fomos até o trabalho da Bia para nos conhecermos pessoalmente, ela explicou um pouco o jeitinho de cada um, como ela tinha idealizado o casamento, como o casal tinha se conhecido, os planos para o futuro… Nós voltamos com o dever de casa e com a função de tentar tirar um pouco da personalidade de cada um deles e transportar isso para a decoração do casamento.
Foi na visita a locação que tivemos o insight. Eles nos contaram que sempre tiveram o sonho de morar em uma fazenda, eles amam esse clima, esse estilo de vida e tinham esse plano para o futuro.
Pronto! Era tudo que a gente precisava. A partir daí, definimos que a decoração seria toda dentro dessa ideia. Corremos para a nossa dupla de criação e eles desenvolveram todo o conceito do casamento, procuramos referências juntos, criamos uma identidade visual, escolhemos as cores principais do casamento e os objetos da decoração. Ficou decidido que trabalharíamos com azulejos e louças e tudo que remetesse a fazenda: mini regador, leiteirinha, muitas xícaras, bules, pratinhos,… Gostamos tanto da ideia que decidimos fazer uma luminária de louças (sucesso absoluto, diga-se de passagem).
O resultado de toda essa conversa e esse monte de ideias já começou pelo Save The Date.
SAVE THE DATE